Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Plataforma Integrada de Atendimento

Atendimento

 

Conecta NIT/Unifesspa

 

Com a finalidade de ampliar o diálogo por meio de videochamada entre o Núcleo de Inovação Tecnológica da Unifesspa (NIT)  e usuários, reservamos dois horários semanais para acolhimento. Visamos melhorar o acesso aos serviços prestados pelo NIT/Unifesspa, apresentar orientações sobre proteção de propriedade intelectual-PI, promovendo o esclarecimento de dúvidas e uma experiência acolhedora, rápida e eficiente.


FUNCIONAMENTO: Duas vezes por semana (terças e quintas), exceto em feriados e pontos facultativos, das 10 às 11h e das 16 às 17h, em sessões individuais de 15 minutos; de maneira virtual; aguarde na fila de espera e insista, se necessário.


IDEAL PARA: orientações detalhadas com compartilhamento de tela.



Acesse a Sala #01 e aguarde até ser admitido para a iniciar a sessão de pré-atendimento.

Sala 01

 Se o tempo de espera for muito longo, significa que há outros usuários à sua frente, aguarde um pouco.

registrado em:
Fim do conteúdo da página