Ir direto para menu de acessibilidade.

Ciência Fácil

Este software é um produto educacional para celular que pode ser usada como ferramenta auxiliar para no ensino de física nas escolas. Ele é uma ferramenta auxiliar para o ensino da Leis de Newton e não substitui o docente em sala de aula. A utilização apropriada requer que o usuário tenha um celular com o sistema operacional Android e que possuam destreza em utilizar o leitor de tela Talkback. Uma vez compridos esses requisitos é preciso apenas fazer o download do aplicativo e proceder com a instalação nos celulares dos alunos. Recomenda-se que o professor tenha o arquivo baixado no seu celular e transfira para os alunos através de bluetooth para evitar problemas com a falta de internet ou a demora em localizar o aplicativo. Recomendamos que o aplicativo acompanhe a pratica docente adotada na escola, depois das aulas expositivas sobre as Leis de Newton.

Contato NIT

Inventor(a):