Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Mestrado da Unifesspa na área de inovação realiza aula inaugural

imagem sem descrição.

Aconteceu no dia 06, última sexta-feira, às 19:00 horas, no Auditório Central da Unidade II, a aula inaugural do mestrado do Programa de Pós-graduação em Propiedade Intelectual e Inovação Tecnológica (PROFNIT).

Na oportunidade a convidada MSa. Delvia Kantorski apresentou a palestra "Impactos da Tecnologia na Força de Trabalho - competências que são necessárias para se adaptar aos novos cenários".

Delvia Kantorski é administradora e mestre em Engenharia de Produção formada pela UFSM, facilitadora e especialista em Comunicação Organizacional pela ESPM-RJ.

Com 20 anos de experiência profissional a palestrante atuou em processos de gestão, responsabilidade social e comunicação interna, educação e gestão de talentos; em projetos globais de ambientação, diversidade & inclusão e valores; em plano de fortalecimento de cultura de processos e em programa de CCQ. Apoiou a implantação do pensamento enxuto em áreas administrativas e o uso de Design Thinking para solução de problemas e atuou na gestão de mudanças de programa de transformação digital em empresa no setor de mineração. Atualmente trabalha na preparação de pessoas para inovação, através do desenvolvimento de mindset Ágil e competências ligadas à indústria 4.0.

O PROFNIT como programa de pós-graduação busca formação e qualificação de profissionais para atuarem na gestão da inovação no país. Atualmente com 3 turmas, cerca de 30 alunos e 12 professores orientadores, tem contribuído fortemente para a cultura de inovação na Unifesspa com suas pesquisas na área.

O evento contou com mesa de abertura com a presença da Pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica, que também representou o reitor da Unifesspa professor Dr. Maurilio de Abreu Monteiro, professora Dra. Cindy Stella Fernandes, presentes ainda o diretor do Instituto de Geociências e Engenharias, professor Dr. José de Arimatéia Costa de Almeida e o coordenador do PROFNIT, prof. Dr. Claudio Henrique Cerqueira Costa Basquerotto.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página