Plataforma Integrada de Atendimento
Atendimento
Conecta NIT/Unifesspa
Com a finalidade de ampliar o diálogo por meio de videochamada entre o Núcleo de Inovação Tecnológica da Unifesspa (NIT) e usuários, reservamos dois horários semanais para acolhimento. Visamos melhorar o acesso aos serviços prestados pelo NIT/Unifesspa, apresentar orientações sobre proteção de propriedade intelectual-PI, promovendo o esclarecimento de dúvidas e uma experiência acolhedora, rápida e eficiente.
FUNCIONAMENTO: Duas vezes por semana (terças e quintas), exceto em feriados e pontos facultativos, das 10 às 11h e das 16 às 17h, em sessões individuais de 15 minutos; de maneira virtual; aguarde na fila de espera e insista, se necessário.
IDEAL PARA: orientações detalhadas com compartilhamento de tela.
Acesse a Sala #01 e aguarde até ser admitido para a iniciar a sessão de pré-atendimento.
Se o tempo de espera for muito longo, significa que há outros usuários à sua frente, aguarde um pouco.
Redes Sociais