Ir direto para menu de acessibilidade.

Editais PIBITI/PIVITI Unifesspa 2020

imagem sem descrição.

PROGRAMAS INSTITUCIONAL E VOLUNTÁRIO DE BOLSAS DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO (PIBITI / PIVITI)

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (PROPIT) torna pública a seleção de propostas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), compreendendo o subprograma PIBITI/CNPq/UNIFESSPA e a seleção de propostas no âmbito do cadastro de Planos de Trabalho no âmbito do Programa Institucional Voluntário de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIVITI).

O PIBITI é um programa institucional voltado para a Iniciação Tecnológica e de Inovação de estudantes de graduação. Criado em 2005, compõe o rol de programas institucionais de iniciação científica e tecnológica do CNPq.

O PIVITI é a versão voluntário do PIBITI na Unifesspa que dá oportunidade a qualquer discente da graduação da Unifesspa de participar da iniciação tecnológica com certificado da Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica.

As submissões do PIBITI poderão ser realizadas no período de 17 de agosto a 01 de setembro de 2020 eletronicamente pelo Sistema de Projetos Online (Sisprol), Programa PIBIC/CNPq/UNIFESSPA-2020/2021 - EDITAL PROPIT Nº 04/2020 PIBITI/CNPq.

As submissões do PIVITI poderão ser realizadas no período de 14 de agosto a 01 de setembro de 2020 eletronicamente pelo Sistema de Projetos Online (Sisprol), Programa Voluntário de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIVITI) - EDITAL PROPIT Nº 08/2020 PIVITI/UNIFESSPAUNIFESSPA.